Tudo que você precisa saber sobre como treinar uma equipe de vendas
Quando você pensa em um bom vendedor, qual imagem vem à sua mente? Talvez seja a de uma pessoa eloquente e perspicaz, que responda de modo rápido e eficiente a […]
Quando você pensa em um bom vendedor, qual imagem vem à sua mente? Talvez seja a de uma pessoa eloquente e perspicaz, que responda de modo rápido e eficiente a […]
Como atacadista ou distribuidor, seu time de vendas é a ligação entre seus produtos e os clientes. Criar métricas de vendas é extremamente importante para avaliar o desempenho dos colaboradores, […]
Profissionais de vendas são a linha de frente de um negócio e, portanto, carregam consigo a imagem da empresa, personificando-a. Portanto, construir bem essa imagem não só incrementa os resultados […]
Existem inúmeros artigos, livros e vídeos cheios de ideias sobre como oferecer incentivos para o time de vendedores, uma vez que realizar vendas é um trabalho árduo e nem todo […]
Você pode passar horas demonstrando o seu produto, mas até que o cliente acredite que receberá o que foi prometido, toda sua retórica e poder de convencimento poderão não ser […]
No ano passado, o mundo inteiro ficou surpreso com o resultado das eleições presidenciais norte-americanas. Donald Trump, um candidato quase improvável, se tornou o novo ocupante do cargo mais importante […]
Os Sistemas de Informações Geográficas (SIG) , ou, georreferenciamento popularmente conhecido faz parte da rotina e dos processos de várias empresas. Essas ferramentas de vendas com georreferenciamento contribuem para para […]
Um bom software é aquele capaz de auxiliar na execução de orçamentos e na elaboração estratégica, por meio do monitoramento de métricas importantes para acompanhar o desempenho de seu time, […]
O atual momento econômico tem feito com que o número de clientes das empresas e a demanda por produtos e serviços oscilem bastante. Por isso, é muito importante que os […]
Todo o esforço empreendido por uma organização deságua no setor de vendas. É nesse setor que reside o coração de uma empresa e, portanto, ele precisa de uma atenção especial. […]